Equipe do Esporte Clube Quiririm - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Com um excelente aproveitamento até o momento no Campeonato Taubateano – Amador Veterano 40, a equipe do Esporte Clube Quiririm, enfrenta neste sábado (15), às 16h, o time da Ford, valendo vaga para a grande final. O jogo será realizado no campo do Esporte Clube Quiririm e leva ao gramado grandes jogadores que já passaram por equipes profissionais como o caso de Sandro Fonseca que hoje defende o Quiririm mas já jogou por E.C. Taubaté, Flamengo e Portuguesa.

Do outro lado a equipe da Ford aposta no jogador Césinha que também já defendeu as cores do Esporte Clube Taubaté.



 

Para esta partida decisiva em casa, o zagueiro do Quiririm, Ângelo Valério, mais conhecido como Alemão, aposta no equilíbrio da partida, “Acredito que vai ser um ótimo jogo, sem favorito, pois os dois planteis estão repletos de craques”, disse o zagueiro.

Conhecido pela sua força em campo, o jogador se mostra realista quanto ao confronto, “Infelizmente um vai ter que dizer adeus para o campeonato”, declara Alemão.

Além de Quiririm e Ford, disputam vaga para a final o Clube Atlético Gurilândia e o Esporte Clube Ipanema. O campo do Esporte Clube Quiririm fica na avenida Washington Luiz com a Nove de Julho. A partida tem entrada franca.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *