Jogadores do Nova América comemoram classificação com a torcida - Foto: Quiririm News

Jogado fora de casa o Esporte Clube Quiririm perdeu por 3 a 1 frente ao Nova América no jogo de volta válido pela semifinal do Campeonato Amador de Veteranos 50 de Taubaté realizado neste sábado 22 de julho no campo Casa do Menor em Taubaté.

O jogo decisivo colocou o Nova América na grande final da competição contra o União Operária, que venceu o Mourisco por 4 a 1 e também está na final.



 

O jogo:

Logo nos primeiros minutos do primeiro tempo, dois gols deixaram a partida mais acirrada, o Nova América abriu o placar com Claudemir e na sequência o Quiririm respondeu com um golaço de Flavinho, que empatou o jogo.

Com grandes chances para os dois lados, os torcedores presentes no Campo do Menor viram boas defesas, bolas na trave e grandes chances em uma partida em que os jogadores mostraram muita disposição e vontade.

Caetano conduz a bola para o E.C. Quiririm – Foto: Quiririm News

Já na segunda etapa, o Nova América encontrou seu segundo gol com Giovani, de cabeça, logo aos dois minutos. A partir do segundo gol o GENA soube explorar a vantagem no placar e se postou mais recuado, apostando nos contra ataques.

O Quiririm, como precisava do gol, partiu com força máxima para cima, mas parou no goleiro adversário. Com o time avançado, o Quiririm acabou sendo displicente na marcação e no contra ataque tomou o terceiro gol, novamente Giovani marcou, fazendo o 3 a 1 para o Nova América.

“Foi um grande jogo, Quiririm é um baita time. Chegamos na final com mérito e com força de vontade. Nós conversamos no intervalo, sentíamos que dava, tive a felicidade de fazer um gol de cabeça e depois no contra ataque fazer o terceiro gol. Eu dou os parabéns para a torcida e diretoria do GENA, eles são muito esforçados. Eles merecem estar nessa final, agora e jogar e ser campeão se Deus quiser”, disse após a partida o atacante e capitão do Nova América, Giovani.

“Nós viemos preparados, sabíamos que o time deles tem bastante qualidade, mas nos tomamos um golpe, logo no início do segundo tempo quando sofremos o segundo gol e tivemos que avançar o time, trabalhar de forma mais ofensiva. Fizemos algumas substituições para buscar o gol de empate e naturalmente ficou mais desguarnecida a nossa defesa e tomamos o terceiro gol. Parabéns ao Nova América, é um time bom de qualidade, o nosso time permanece de cabeça erguida e ano que vem se Deus quiser a gente está firme de novo no cinquentão”, comentou o técnico do Quiririm, Sandro Silva.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “E.C. Quiririm perde para o Nova América que avança para a final do Amador Veterano 50”

  1. Vicente Pereira de Souza

    Parabéns QUIRIRIM não foi dessa fica para próxima vez. Gosto muito do QUIRIRIM joguei neste time campeonato de 1988 onde fomos campeões do campeonato amador de Taubaté muitas boas lembranças

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *