Torcida compareceu para assistir a partida - Foto: Quiririm News

Ainda sem Washington Coração Valente, que deve estrear em uma possível final, o E.C. Quiririm após empatar a primeira partida da quartas de final contra o Gurilândia fora de casa, recebeu nesse sábado (15), no campo do Distrito, a segunda e decisiva partida da fase mata-mata, onde de goleada carimbou a ida para a semifinal do Campeonato Amador de Veteranos 40.

Com dois gols de Cesinha, dois de Marcus Vinicius (Goiaba) e um de Flavinho, o time da colônia italiana bateu o Gurilândia por 5 a 2. Em partida nervosa, com entradas duras e com muita reclamação contra a arbitragem do lado do E.C. Gurilândia, o que sobressaiu foi a técnica e experiência dos jogadores do Quiririm.



 

A equipe dos comandados de Marinho Suttani e Rogerinho exploraram muitas bolas de contra-ataques e em uma escapada de velocidade pelo lado esquerdo do campo, Cesinha aplicou uma caneta de letra em seu oponente e levantou a torcida.

Foto:

As duas equipes perfiladas antes do início da partida – Foto: Quiririm News

“É uma partida que todos os jogadores gostam de jogar, um adversário difícil, já foi complicado o primeiro jogo lá, fora de casa. Sabíamos que ia ser truncado mas temos que impôr nosso ritmo independente do adversário”, comentou após a partida Cesinha do E.C. Quiririm.

Além da goleada, o E.C. Quiririm fez mais uma estreia no setor defensivo, o zagueiro Schaidt entrou em campo e deu conta do recado. A torcida viu também o retorno do volante Ramalho (ex-São Paulo F.C.) que nessa partida jogou comandando a zaga.

“O jogo foi muito truncado, mas nós entramos bem ligados e pela experiência do nosso time com muitos ex-profissionais, tocamos a bola e tivemos a felicidade de fazer o gol no início do jogo com o Cesinha e deixamos o time deles mais nervoso, agora é ir para a semifinal”, analisa Ramalho.

Outros jogos:

Na outra partida duas equipes da região se enfrentaram. Cecap e Volks ficaram no 2 a 2 no tempo normal e a disputa foi para os pênaltis, e a Volks garantiu vaga na semifinal vencendo nas cobranças alternadas por 5 a 4.

Já o Operário perdeu por 3 a 1 frente a equipe do Paiol. Entre Terra Nova e Belém, o placar foi de 1 a zero para o Belém.

Os confrontos da semifinal serão entre Belém e Quiririm, Paiol e Volks. A vaga para a final será definida em jogo de ida e de volta. Com primeira partida a ser realizada nesse sábado (22), às 15h, todos com entrada franca.

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *