De camisa azul listrada, treinador posa para foto com dirigentes - Foto: Divulgação/E.C. Taubaté

A nova diretoria do E.C. Taubaté assinou contrato na tarde dessa segunda-feira (07), com o técnico Evaristo Piza. O novo comandante chega com o desafio de recolocar o alviazul novamente na elite do futebol paulista.

Natural de Campinas, Evaristo Piza chega credenciado pelo título de Campeão Paulista da série A2 de 2014 pelo Capivariano. O treinador conta ainda com passagens por grandes clubes do interior do Estado como, Portuguesa Santista, Flamengo de Guarulhos e Barretos.



 

Piza teve uma breve passagem pelo E.C. Taubaté entre os meses de agosto a outubro de 2013 disputando a Copa Paulista assumindo na época o lugar do então treinador José Macena.

“O convite para voltar ao E. C. Taubaté me agradou muito. Quando estive aqui em 2013, não tive tempo para trabalhar, pois cheguei faltando apenas 4 rodadas da Copa Paulista. Dirigir um time de tradição como o E. C. Taubaté que possui uma torcida apaixonada é muito gratificante. Além disso, acompanhei o Taubaté nesses últimos dois anos e vi o trabalho forte realizado, que resultou com um título da A3 e uma briga pelo acesso”, comenta Evaristo Piza.

Agora o novo treinador junto com a diretoria definirá o profissional da parte física que vai compor sua equipe de trabalho. Os trabalhos já se iniciaram para a montagem da equipe, juntamente com vice-presidente Gilsinho e o Supervisor Fábio Barbosa Gomes. A data para apresentação do elenco foi definida para o dia 10 de dezembro.

A primeira rodada está marcada para o dia 29 de janeiro de 2017.

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *