Novo elenco do Esporte Clube Taubaté - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News
Informe Publicitário

O Esporte Clube Taubaté apresentou nessa segunda-feira (1), o elenco que vai defender as cores do time no Campeonato Paulista da série A-3 em 2015. A apresentação contou com o Presidente do Clube Hélio Marcondes, o diretor de futebol Gilsinho, além do técnico Edson Vieira, comissão técnica, diretores e os novos jogadores.

Entre os 26 nomes apresentados na ocasião, estão alguns conhecidos do torcedor taubateano, como: Diego Zurlo, goleiro do acesso em 2009, Raí, Renan, Juh que foram da categoria de base do clube, e ainda o atacante Rafael Piauí. Destaque também para o atleta Luis Guilherme, vice-artilheiro da última edição do campeonato.



 

Confira os nomes:

Goleiros: Diego Zurlo, Yuri e Ronaldo

Laterais-direitos: Thiago Gasparino e Alex

Laterais-esquerdos: Raí (categoria de base) e Wellington

Zagueiros: Léo, Thiago Viana, William, Samir e Bruno Fandinho

Volantes: Juh (categoria de base), Eduardo (categoria de base), Jordy e Celsinho

Meias: Luis Guilherme, Geninho, Danilo e Rodrigo Soares

Atacantes: Renan (categoria de base), Reinaldo, Douglas Santana, Rafael Piauí, Peterson e Élton Morelato

Cinco jogadores não se apresentaram com problemas na viagem até o clube, eles devem se apresentar até quarta-feira (3), “Nós vamos ter a busca de mais 3 jogadores para fechar o  elenco, quanto mais cedo estiver fechado melhor, até porque respeito a esses jogadores que se apresetanram agora, isso é fundamental para que a gente possa realmente buscar o acesso”, explicou o treinador Edson Vieira.

Entre as novas contratações a busca por um lateral esquerdo é certa, “A gente estava acertando com o Cortêz que foi campeão comigo no São Bento, ele resolveu ir para o Indaiatuba, não quis vir prá cá, e a gente ainda está atras de um atacante e um volante, o primeiro volante ainda não deu certo”, afirma o técnico que ressalta, “O que eu mais quero é que a gente já esteja com o grupo fechado, janeiro só sobra jogador que ninguém quer”, conclui Edson.

Torcedor:
Para o publicitário e torcedor do E.C. Taubaté Fábio Soares, a esperança foi renovada com a apresentação, “Todo ano como torcedor a gente fica esperançoso, ainda mais que tem vários jogadores que tem vários acessos na carreira e com um treinador que também tem vários acessos na carreira e que trouxe um elenco dele de confiança mesclado com alguns jogadores que já passaram aqui em 2009 como o Diego Zurlo, o Léo, os caras que subiram o time em 2009, como torcedor estou muito esperançoso”, se revela otimista o torcedor.

Treinos:

Passando por reformas no gramado, o Estádio Joaquim de Morais Filho ainda não receberá os atletas que devem começar os treinamentos  em outros gramados como o do E.C. Quiririm e o da Volkswagen Clube.

Tabela: 

A Federação Paulista de Futebol divulgou também nesta data a tabela para o campeonato da A3 do ano que vem, o primeiro jogo do Burro da Central será fora de casa contra o E.C. Primavera em Indaiatuba, dia 31 de janeiro, sábado. Para ver a tabela completa do Campeonato Paulista da série A3 – Clique aqui

CONTEÚDO DE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *