Equipe de Fut7 do E.C. TaubatéFoto: Mario Pereira/Guia Taubaté

O Esporte Clube Taubaté, em uma categoria diferente, mas com jogadores bem familiares do torcedor, apresentou nessa terça-feira (24), em evento realizado na Cantina Gadioli, no Distrito de Quiririm, os jogadores e comissão técnica que vão representar o burro da central e a cidade de Taubaté na Supercopa de Fut 7 neste final de semana, 28 e 29 de outubro.

O torneio que será realizado em uma arena montada no recuo da avenida do povo em Taubaté, tem além do alviazul, o Corinthians, Santos e o Guarani, disputando o título que dá vaga para o Mundialito da modalidade.



 

O Taubaté enfrenta o Santos às 11h, e antes, às 10h, o Corinthians encara o Guarani. Os vencedores de cada confronto avançam para a grande final, marcada para às 11h do dia 29, domingo. Ambos os jogos tem entrada franca sendo a final transmitida ao vivo pelo canal Sportv.

Jogadores:

Alguns atletas do Taubaté Fut7 são velhos conhecidos do torcedor, tanto taubateano quanto quiririense, nomes como Luciano Henrique, Ninão, Bruno Celeste e Cesinha já jogaram pelo Taubaté. No caso do atacante Cesinha, a relação com o quiririense é ainda maior, já que ainda defende as cores do alviverde varzeano no amador sub-40 da cidade.

“É um prazer gigantesco vestir essa camisa de novo, a camisa do Taubaté é a camisa do Taubaté, né. Tenho um carinho gigantesco, fui formado aqui, antigamente ainda era dente de leite, infantil, juniores e profissional, tem uma história né. Eu tenho amigos aqui na cidade, vocês que sempre nos acompanham, unindo todo o pessoal, é um prazer gigantesco”, disse o atacante Cesinha, ex-Taubaté e atualmente jogador do E.C. Quiririm.

Cesinha atualmente defende o E.C. Quiririm no amador sub40 e vai defender o E.C. Taubaté – Foto: Quiririm News

 

Apesar do clima festivo durante toda a apresentação, em entrevista, Cesinha garante que dentro de campo o clima muda, “A gente quer entrar para ganhar, depois que entrou na quadra, é amigo, ok, divertido, mas esquentou o sangue, eu quero ganhar, nem que eu tenha que rasgar no meio o que tiver na frente, eu quero ganhar”.

No elenco do Taubaté, outros nomes chamam a atenção, é o caso dos atletas Luciano Sorriso, com passagens pelo Flamengo e Mirassol, Washington, ex-Palmeiras e o Luciano Henrique, campeão da Copa do Brasil de 2008 pelo Sport de Recife.

Confiantes, atletas, diretoria e convidados participaram após a apresentação de um jantar italiano oferecido pela cantina.

Rubens Jr, Dirlei Gadioli, Gilsinho e Vr. Neneca exibem uniforme do E.C. Taubaté para a Supercopa – Foto: Quiririm News

 

Confira o time completo do E.C. Taubaté na Supercopa Fut 7:

Goleiros

Yuri (Taubaté)
Chiquinho (Preparador de goleiros do Taubaté)
Defensores

Ricardo Villa (Taubaté, São José, Linense e Guaratinguetá)
Rocha (Taubaté, São José e Guaratinguetá)
Gabriel Messias (Taubaté)
Nilo (Taubaté)
João Batista (Taubaté Futsal)
Meias

Guaru (Guarani, Fortaleza, Bahia, Coritiba e Guaratinguetá)
Bruno Celeste (São José, Taubaté e Comercial)
Cesar Santiago (Guaratinguetá, Barueri e Manthiqueira)
Luciano Sorriso (Flamengo, Figueirense, Santa Cruz e Bragantino)
Vagner (Taubaté)
Luciano Henrique (Taubaté, Sport, Internacional e Santos)
Atacantes

Cesinha (Taubaté, Portuguesa e Santa Cruz)
Ninão (Taubaté e União Mogi)
Vitor Alex (Taubaté e Santos)
Hugo (Taubaté, Santos e XV de Piracicaba)
Washington (Palmeiras, Portuguesa e São José FC)

Comissão Técnica

Treinador: Rubens Junior
Auxiliar: Neneca
Preparador físico: Márcio Taino
Treinador de goleiros: Gisiel Rezende
Fisioterapeuta: Juninho

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *