Para comemorar seu 101º aniversário, o Esporte Clube Taubaté programou uma festa para seu torcedor. O alviazul realiza nesse domingo, 01 de novembro, um evento em sua sede social, aberto ao público e com um presente para o torcedor taubateano: o anúncio do treinador da equipe para a Série A-2 do Campeonato Paulista.

Apesar de não anunciado oficialmente, o nome de Álvaro Gaia, que estava no Independente Futebol Clube, de Limeira, é o mais cotado para comandar o burro da central na Série A2 do Paulista de 2016, com o objetivo de acesso para a elite do futebol paulista.

A festa de aniversário, que começa às 13h, terá feijoada à vontade para todos os presentes, além de atrações musicais. O preço é de R$ 5 simbólicos para os torcedores, sendo que sócios do clube não pagam. Os ingressos são limitados. Na ocasião, o Taubaté também estará com os produtos de sua loja oficial para venda.  As entradas já estão à venda na sede social do clube, na rua Benjamin Constant, número 10. Informações pelos telefones 3421-9222 ou 3633-2345.



 

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *