Estádio Joaquim de Morais Filho - Foto: Bruno Castilho

O Esporte Clube Taubaté informou através de suas redes sociais que disponibilizou à Prefeitura de Taubaté toda sua infraestrutura, que inclui a sede social e o estádio Joaquim de Morais Filho, para operar naquilo que for necessário no enfrentamento à pandemia da Covid-19.

A oferta vem em um momento em que a cidade atinge o seu maior pico de ocupação em leitos de UTI, com 100% ocupados.



 

Com a suspensão da Copa São Paulo de Futebol Junior, o estádio do E.C. Taubaté não está sendo usado em competições oficiais e pode servir caso a municipalidade precise de local para vacinação entre outras atividades.

O Joaquinzão como é conhecido o estádio do burro da central, tem área total de 48.764m² sendo que do total, 17.000m² são destinados a área social,  situado em área nobre da cidade, no bairro Jardim das Nações.

“Com uma história centenária pautada em luta por causas sociais, o clube entende que esforços conjuntos são necessários para o enfrentamento desta crise sanitária, que continua a causar tristeza em todo o planeta. Dessa forma, o Esporte Clube Taubaté se dispõe a ajudar da forma como for preciso para quaisquer necessidades apontadas pelo governo, e reforça seu pedido para que todos os seus torcedores fiquem dentro de casa o máximo possível e sigam atentamente todas as orientações dos órgãos de saúde”, informa a publicação feita nessa sexta-feira 15 de janeiro.

Na manhã dessa sexta-feira, a Prefeitura de Taubaté anunciou em entrevista coletiva, a criação de mais 15 leitos de UTI/Enfermaria na cidade para os próximos dias.

Saiba mais:

Em coletiva, Prefeitura de Taubaté anuncia o aumento de 20% nos leitos para a Covid-19

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *