Foto Ilustrativa - Quiririm News

O Burro da Central entra na reta final da Copa Paulista 2014, e o próximo adversário é o líder São Bernardo FC. A partida acontece no estádio Antônio Soares de Oliveira, na cidade de Guarulhos, às 10 horas, do dia 7 de setembro.

Após o empate com o rival São José na última quarta-feira, 3, o alvi-azul chegou a 5 pontos no campeonato e a 180 minutos sem levar gols na competição (EC Taubaté 0x0 CA Juventus; São José EC 0x0 EC Taubaté).  Faltando ainda 4 partidas para o fim da primeira fase, o EC Taubaté precisa vencer todas as partidas para sonhar com uma classificação, o Burrão enfrentará ainda: São Bernardo, Atlético Sorocaba, Grêmio Osasco e Santo André.



 

O elenco voltou a treinar na tarde desta quinta, 04, e  contou com os desfalques de Raí e Serginho no trabalho. O primeiro contundiu o tornozelo esquerdo no primeiro lance do clássico de quarta-feira, enquanto o experiente volante já vinha sentindo um incômodo na virilha direita e as dores vêm aumentando. Os dois atletas estão tratando e a comissão técnica ainda não divulgou se os dois têm condições de jogo ou não.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *