Autor do terceiro gol do Taubaté, Marcelinho carrega a bola - Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté

No jogo de estreia, válido pelo Campeonato Paulista da Série A2, o E.C. Taubaté venceu por 3 a 0 o E.C. Lemense em partida realizada na manhã desse domingo 15 de janeiro no estádio Joaquim de Morais Filho na cidade de Taubaté.

Os gols que garantiram os primeiros três pontos do alviazul foram anotados por Rafael Macena (18′) no primeiro tempo, Vitor Caetano (11′) e Marcelinho (28′) ambos na segunda etapa.



 

Com uma apresentação consistente do time do Taubaté, os destaques são para o goleiro Willian com defesas importantes, além do lateral Edvan com boas chegadas ao ataque inclusive com uma assistência para o primeiro gol do Taubaté, além do nome da partida, o camisa 10 do alviazul, o meia Marcelinho, que contribuiu com uma assistência para o gol de Victor Caetano, além de marcar um golaço com um belo chute de fora da área dando números finais a partida.

“Nós viemos de uma pré-temporada muito boa. Sabemos que é um campeonato difícil e é muito importante arrancar com uma vitória dentro de casa. Eu fiquei satisfeito! Além do rendimento que tivemos dentro de campo, a torcida compareceu e ajudou a todo momento e é isso que vamos precisar no campeonato, a torcida apoiando facilita bastante”, disse o técnico do Taubaté, Roberto Cavalo.

O público pagante no estádio Joaquinzão nessa manhã de domingo foi de 1.763 torcedores, com uma renda de R$ 32.095.

O próximo jogo do Taubaté acontece fora de casa, no dia 18/01, quarta-feira, às 20h, contra o XV de Piracicaba no estádio Barão da Serra Negra.

 Veja os gols de Taubaté 3 x 0 Lemense:

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *