Arte: Divulgação Esporte Clube Taubaté
O Esporte Clube Taubaté apresenta nessa quinta-feira (26), às 19h, uma novidade para sua torcida.  O alviazul detalhará os planos do novo programa de Sócio-Torcedor, com uma rede de benefícios e vantagens para os associados ao Burro da Central.
O programa, feito em parceira com a “Torcedor de Vantagens”, foi elaborado por semanas para oferecer uma extensa lista de vantagens. Desenvolvido nas últimas semanas, ele terá três tipos de planos diferentes, e o Passaporte Alviazul estará incluso no programa: além de uma lista de descontos, o torcedor associado também poderá ganhar os ingressos e a camisa oficial.

“Antes nós vendíamos só o passaporte, o pacote de jogos e aí o torcedor ganhava a camisa. Agora, os ingressos estão vinculados a um plano com mais benefícios, uma rede de descontos, um projeto de alto nível, como o Taubaté merece”, afirmou o presidente do clube, Hélio Marcondes Neto. “O maior trunfo do Taubaté é sua torcida, sempre foi e sempre será. Queremos usá-la como grande força para a disputa da A-2. O torcedor taubateano será nosso maior patrocinador”, disse.



 
Outra novidade é a apresentação da camisa oficial para a temporada 2016. Feita pela RT Sports, nova fornecedora do material esportivo alviazul, ela será divulgada pela primeira vez e já estará à venda no próprio dia 26, dentro do programa de Sócio-Torcedor ou avulsa. “Tivemos diversas reuniões com a RT, fizemos vários protótipos e chegamos em um modelo lindo. O Taubaté estará muito bem representado em campo com a bela camisa que vamos presentear os torcedores”, concluiu o presidente.
Reforço:

Depois de apresentar o volante Rai Diego como primeira contratação para a disputa do Paulista da Série A2, o E.C. Taubaté anunciou o atacante Jorge Mauá, de 28 anos, que chega ao Joaquinzão após passagem pelo Nacional.

Finalizador, Mauá é o primeiro nome do Burro para o ataque em 2016. Artilheiro do Nacional na última Série A-3, com nove gols, e também na última Copa Paulista, com sete, Jorge garante estar empolgado para vestir a camisa do Burro da Central.

“Minha expectativa é enorme, e se Deus quiser vou fazer um bom campeonato pelo Taubaté. É uma grande oportunidade que está aparecendo na minha carreira e preciso abraçá-la”, disse o atleta, que conta com a aprovação do técnico Alvaro Gaia. “É uma oportunidade que tenho de trabalhar com um dos grandes treinadores que estão aparecendo no Brasil, e em um grande clube. É uma honra para mim fazer parte desse grupo”, afirmou.

Com categoria de base no futsal, Jorge iniciou a carreira profissional no União Suzano e teve boas passagens pelo Grêmio Mauaense, sendo artilheiro do time na Série B, e pelo Centro Limoeirense, do Recife, antes de chegar ao Nacional.
Foto: Acervo

Novo atacante do Taubaté defendeu o Nacional na última temporada – Foto: Arquivo pessoal Mauá

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *