Featured Video Play Icon

Jogando fora de casa o E.C. Taubaté perdeu a terceira partida seguida no Campeonato Paulista da Série A2. O Burro da Central foi derrotado pelo Rio Claro por 3 a 2, na tarde deste sábado (17), em jogo válido pela nona rodada.

O primeiro tempo marcado por três gols. O Galo Azul abriu o placar no início do jogo, aos quatro minutos com Peixoto, que aproveitou o passe rasteiro pela esquerda, pegou de primeira e mandou no ângulo, sem chances para Leandro.



 

Na sequência, cinco minutos depois, aos 9′, Juan Sosa aproveitou a cobrança de escanteio e cabeceou livre na área do Taubaté, Leandro fez ótima defesa, a bola sobrou e o próprio zagueiro pegou o rebote e ampliou para o Rio Claro.

Com o placar adverso, o Taubaté reagiu com um bonito gol de Yamada, aos 45 minutos, encobriu o goleiro Paulo Vítor.

Na segunda etapa os gols que definiram a partida saíram no fim do jogo. Aos 41′, Bambam de cabeça empatou para o Taubaté dando ânimo ao alviazul, porém, aos 44′, Rafa Marcos entrou pela direita e cruzou rasteiro e “Sapeka”  chutou para fazer o gol da vitória do Rio Claro.

Com o resultado, o Taubaté deixa o G-8 e cai para a nona colocação com 12 pontos, acumulando, três vitórias, três empates e três derrotas.

Na próxima rodada, o Burro da Central tem pela frente o rival São José, para mais uma edição do clássico do Vale do Paraíba, às 21h, no Joaquinzão, em Taubaté-SP.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *