Jogadores e diretoria esperam apoio total da torcida - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Classificado para a fase final do Campeonato Paulista da série A3, o Esporte Clube Taubaté já sabe os dias, horários e as equipes que terá de superar para conquistar o tão sonhado acesso para a série A2 do campeonato Estadual.

Divulgado pela Federação Paulista de Futebol, o primeiro desafio do burro da central será contra o E.C. Primavera, fora de casa no estádio Ítalo Mário Limongi, às 10h, do domingo (26). Essa partida terá transmissão ao vivo pela TV Rede Vida.

Três dias depois o alvi-azul recebe o Barretos E.C. no estádio Joaquim de Morais Filho, às 15h da quarta-feira (29). Em maio acontece o confronto regional entre Taubaté e Atibaia. Com a disputa também no Joaquinzão, às 15h do sábado, três de maio.

Na reta final do quadrangular, Taubaté faz os jogos de volta contra as mesmas equipes, com dois jogos fora de casa e o último em Taubaté.  Apenas os 4 melhores do quadrangular final conquistam o acesso para a série A2. No outro grupo disputam as duas vagas de acesso as equipes do Juventus, Internacional, Grêmio Osasco e Votuporanguense.

Confira abaixo a tabela com os jogos do burro da central. 

tabela

Arte – Central do Burrão – Reprodução: Facebook/EsporteClubeTaubaté

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *