Equipe do Taubaté comemora vitória com a torcida - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Com um primeiro tempo sob sol forte, as duas equipes, E.C. Taubaté e E.C. Bahia, se enfrentaram na tarde dessa quinta-feira (7), no estádio Joaquim de Morais Filho em Taubaté, em duelo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde o Taubaté venceu por 1 a 0.

Com a vitória, o burrinho da central se classifica em primeiro do grupo 21 e vai enfrentar o segundo colocado do grupo 22, o Araxá-MG . A partida da segunda fase acontece em Taubaté, com dia e horário a definir.



 
Foto: Quiririm News

Torcida comemora gol com bandeirão – Foto: Quiririm News


O jogo:

No primeiro tempo, o time do Taubaté  soube impor o ritmo do jogo e  aos 23 minutos em uma tabela entre os meias Thallis e Grilo, um chute  despretensioso do Grilo surpreendeu o goleiro do Bahia Deijair, que engoliu um frango.

Com um a zero no placar o Taubaté buscou o segundo gol mas, sem esquecer a defesa, que viu o time baiano crescer sem muito perigo na ofensiva.

No segundo tempo, o Taubaté voltou bem postado e soube neutralizar e o jogo ficou morno com maiores disputas no meio campo.

Aos 43 minutos, Vitor Daniel perdeu a chance de matar a partida em um chute cara a cara com o goleiro do Bahia, mas o atacante desperdiçou e chutou para fora.

Mas apenas esse momento de maior emoção. Sem muitos perigos de gol, o juízes apitou o fim da partida.

“Os meninos estão de parabéns fizeram bons jogos e estão dando alegrias para a torcida”, disse o técnico do burrinho, Fred Testa, que já espera a torcida no próxima fase, “No próximo jogo eu espero que aqui esteja com 10 mil pessoas, lotando o estádio, com certeza vai empurrar a gente”.

Leia também:

No Joaquinzão, humorista Batoré assiste ao jogo entre Taubaté e Bahia

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *