Edmilson de Jesus - Novo técnico do E.C.Taubaté - Foto: Assessoria E.C.Taubaté

Na noite da última segunda-feira, 04, o treinador Alberto Felix convocou uma reunião com o presidente Daniel Ambrogi, e o gerente de futebol Augusto Ambrogi, para comunicar um problema particular grave, o qual o impossibilitaria de dar continuidade ao trabalho frente ao Burrão.

Nesta situação, a diretoria compreendeu os argumentos e aceitou a saída do técnico. O novo nome escolhido para a função foi o de Edmilson de Jesus, treinador experiente e rodado já no mundo da bola, também ex-jogador do Burro da Central dos anos 90. O treinador foi apresentado na tarde desta terça-feira,05, e já foi ao trabalho.



 

Edmilson vem para substituir o ex-técnico Alberto Felix e trabalhar forte para que o Burrão consiga a classificação na Copa Paulista 2014. “O acerto foi simples, o Augusto me ligou e falou sobre o projeto maravilhoso e fechamos de imediato”, disse o novo comandante. O treinador ainda afirmou que acredita na força do elenco, “Cheguei feliz e encontrei um bom elenco com bons jogadores e prontos para mudar a situação do Burro. Isso é essencial”.

Em seu primeiro treino, Edmilson de Jesus, fez um “alemão” onde os atletas apenas poderiam tocar duas vezes na bola. Segundo o técnico, a atividade serve para ele ir conhecendo mais ainda os jogadores que tem em mãos.

Outra novidade no Burro da Central é a chegada do meia Douglas Tandu que tem duas excelentes passagens pelo clube nos anos de 2011 e 2013.

O E.C. Taubaté joga nesta quinta-feira,7, contra o Atlético Sorocaba em São Paulo no campo do Nacional, às 15 horas, pela quinta rodada da Copa Paulista 2014.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *