Mesmo em uma quarta-feira, às 14h, a torcida compareceu para apoiar o Burrão - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Na tarde dessa quarta-feira, 07 de janeiro, os garotos do Taubaté entraram em campo no estádio do Joaquinzão para mais uma rodada do grupo P da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

No primeiro tempo, o Taubaté até teve algumas boas oportunidades, mas o Araxá- MG fez um jogo complicado para os donos da casa. A vida dos taubateanos ficou mais fácil quando o camisa 17 da equipe mineira, Wesley Bala, foi expulso por agressão, aos 27 minutos.



 

Foi questão de tempo para os gols saírem. Aos 42 minutos, Léo Turbo abriu o placar para o Burrinho, com um gol de pênalti. Um minuto depois, após um cruzamento pela direita, Bih desviou de cabeça e ampliou o placar.

Na volta do intervalo, o time taubateano diminuiu o ritmo, o que aumentou o ímpeto dos mineiros. O Araxá conseguiu diminuir com Lenon, aos 21 minutos, após um rápido contra-ataque, mas o jogo ficou no 2 a 1.

Com a vitória, o E.C.Taubaté divide a liderança com o Vasco da Gama-RJ, seu rival no próximo jogo.

No sábado, dia 10 de janeiro, acontece a última rodada classificatória da chave. O Taubaté mede forças com o Vasco às 14h, no estádio do Joaquinzão e com transmissão ao vivo pelo Sportv.  Araxá e Serrano fazem o jogo de fundo às 16h.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *