Foto: Divulgação

A Escola de Atletas e Formação Integral (EAFI) publicou nesta quarta-feira, 13 de setembro, o edital do processo seletivo para alunos que queiram participar do programa de 2018 e estejam regularmente matriculados na rede municipal de ensino de Taubaté. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas até o dia 20 de setembro às 18h, exclusivamente, pelo endereço eletrônico: http://www.taubate.sp.gov.br/eafi/

 



 

São 71 vagas ao todo, distribuídas entre as diferentes modalidades esportivas (vôlei, basquete, futsal, handebol, judô, atletismo e tênis de mesa), de acordo com o sexo e o ano de nascimento do aluno. O candidato poderá se inscrever em até duas modalidades e também deve ser responsável por conferir se sua inscrição foi validada no site.

 

Os alunos aprovados serão transferidos para a escola EMIEF Anna dos Reis Signorini (SEDES) para estudo em período integral, sendo de inteira responsabilidade dos pais o transporte do aluno. A não aceitação desta condição implica na eliminação automática do candidato.

 

A seleção terá etapa única, de caráter eliminatório e classificatório, e compreenderá duas fases: medições antropométricas (avaliação das medidas e dimensões do corpo do candidato) e prova prática para cada modalidade esportiva para a qual o candidato tiver a inscrição validada. As medições e as provas práticas serão realizadas na escola do SEDES no dia 23 de setembro para candidatas do sexo feminino e no dia 24 de setembro para candidatos do sexo masculino.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *