Estrada do Barreiro - Foto: PMT
A EDP São Paulo inicia nesta terça-feira, 12, a adequação dos postes de energia no trecho revitalizado da estrada do Barreiro. A operação segue até o próximo sábado, dia 16 de fevereiro.
Nos dias 12, 14, 15 de fevereiro das 8h às 16h, deve ocorrer o cravamento dos novos postes do lado direito da estrada. Durante este período não estão previstas interdições da via, apenas a sinalização dos caminhões que estarão estacionados do lado direito da via.
Já no sábado deve ocorrer o desligamento da energia das 9h às 15h para a remoção dos postes antigos e transferência da fiação. Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana estarão de prontidão para prestar apoio ao tráfego local.
A revitalização do sistema viário do Barreiro integra o pacote de obras do programa Acelera Taubaté. As obras de drenagem foram concluídas em um trecho de 1.000 metros, compreendido entre a avenida Dom Pedro I e rua Engenheiro Agrônomo Mauro Di Hipolito. Neste mesmo trecho os serviços de pavimentação estão em fase de conclusão e são realizados os serviços de adaptação dos imóveis e implantação de calçadas e ciclovias. Foram executados até agora aproximadamente 12% do contrato, com previsão de término para o final deste ano.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *