Ortiz Junior esteve acompanhado de sua mulher, Mariah, para computar o seu voto - Foto: Quiririm News

As votações no período da tarde desse domingo, 02 de outubro, também foi tranquila nas escolas de Quiririm, Cecap, Bonfim e Santa Tereza.

Em torno do meio-dia a candidata a prefeita de Taubaté Vera Saba esteve em Quiririm acompanhando seu assessor de comunicação que vota na escola Deputado Cesar Costa, “Nós viemos acompanhar nosso assessor de comunicação que vota aqui, hoje nós votamos em vários colégios, eu votei no estadão, meu marido vota no direito, nós acompanhamos nosso vice também”, explica Vera Saba, que aproveitou para agradecer aos eleitores, “Só temos a agradecer a população de Taubaté, o respeito e o amor. A expectativa é de chegarmos no segundo turno, nós acreditamos no melhor para nossa cidade, estamos confiantes que vamos para o segundo turno, acreditamos em um empate técnico e estamos aqui para acreditar que nossa cidade dos sonhos se torne realidade, acreditamos que o povo taubateano vai votar consciente”, conclui a candidata do PMB.



 
vera-saba-quiririm

Candidata Vera Saba (PMB) esteve em Quiririm acompanhando seu assessor de comunicação – Foto: Quiririm News

Às 16h o ex-prefeito e candidato Ortiz Junior também se dirigiu a escola Deputado Cesar Costa, onde é sua seção eleitoral. Ortiz Junior conversou com eleitores e imprensa antes de ir computar o seu voto, durante entrevista, eleitores se manifestaram em apoio e contra o candidato tucano.

O candidato Ortiz Junior (PSDB) durante votação na tarde desse domingo, 02 de outubro – Foto: Quiririm News

“A gente vai acompanhar toda a apuração, toda a totalização e a somatória dos votos né, depois a gente deve fazer um agradecimento as pessoas, independentemente do resultado agradecer as pessoas, e depois, obviamente, ao longo da semana, continuar o trabalho né, a gente ainda tem alguns trabalhos para fazer e algumas lutas para travar, foi uma campanha longa, campanha dura e a gente chegou até aqui graças a Deus”, ressalta Junior, que fala sobre suas expectativas para o resultado, “São as melhores possíveis, a gente tem que esperar serenamente porque  o dono do voto é o povo então ele que vai dizer, que vai fazer sua escolha”, finaliza o candidato a prefeito de Taubaté.

As votações se encerraram às 17h e após o encerramento os eleitores devem aguardar a apuração dos votos com o resultado dos eleitos a Prefeito e vereadores de Taubaté.

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *