Featured Video Play Icon

Com 94,44% das urnas apuradas, Jair Bolsonaro é eleito o 38º Presidente do Brasil. Fernando Haddad (PT) não pode mais alcançar Bolsonaro (PSL) que atingiu 55,54% dos votos (55.205.640 votos), contra 44,46% (44.193.523 votos), o que já o elege matematicamente antes da apuração total das urnas. O resultado foi divulgado às 19:28h pelo site do TSE.

Em seu primeiro pronunciamento após a vitória, através de sua rede social, Bolsonaro falou em vídeo ao vivo nesse domingo, 28 de outubro, próximo das 20h30.



 

“Colocar o Brasil em um lugar de destaque, temos tudo para ser uma grande nação. Todos os compromissos assumidos serão cumpridos. Meu muito obrigado à todos vocês pelo apoio e pela consideração e pelas orações e pela confiança. Vamos juntos mudar o destino do Brasil. Sabíamos para onde estávamos indo e agora sabemos para onde queremos ir”, disse o novo Presidente que conclui,  “Meu querido povo brasileiro, meu muito obrigado pela confiança, e no momento peço a Deus coragem.  Missão não se escolhe e não se discute, se cumpre, Nós juntos cumpriremos a missão de resgatar o nosso Brasil, um forte abraço a todos e fiquem com Deus”.

Em Taubaté:

Segundo dados do site uol, na cidade de Taubaté, Jair Bolsonaro foi quem mais teve votos, com mais de 81,03% dos votos, à frente de Fernando Haddad, que teve na cidade 18,97% dos votos. Votaram em branco 3,05% e votaram nulo 8,09% em 100% das urnas apuradas.

Para governador do Estado de São Paulo, 66,81% dos taubateanos elegeram João Doria (PSDB) contra 33,19% dos votos que obteve o candidato Marcio França (PSB). Votos brancos contabilizaram 4,14% e nulos 10,98% em 100% das urnas apuradas.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *