Bandeira da Itália sendo pintada no ponto de ônibus em Quiririm - Foto: Douglas Castilho

Os pontos de ônibus do Distrito de Quiririm vão ganhar mais cores a partir desta quinta-feira 28 de setembro. Os abrigos de passageiros feitos de artefato de cimento receberão pinturas artísticas com a bandeira da Itália, representando a forte história da colônia agrícola italiana de Quiririm.

“Começamos uma trabalho de revitalização dos abrigos em toda a cidade de Taubaté, com pintura, limpeza, onde os pontos de ônibus de metal são pintados com tinta óleo azul, limpando todas as pichações. Já pintamos mais de 230 pontos na cidade de Taubaté e vamos concluir todos os pontos da cidade até outubro. explica Junior Andrade, gestor de Transporte Público em Taubaté que ressalta,  “Agora, um pedido do prefeito José Saud (MDB), será feito a pintura nos pontos do Quiririm, vamos revitalizar todos os pontos e nos de artefatos, que são os de cimento, fabricado pela própria prefeitura, será feita a bandeira da Itália, dando um valor maior, acrescentando um pouco mais de credibilidade a cultura italiana na nossa cidade”.



 

No Quiririm, ao todo seis pontos estão previstos para receber a nova pintura. Os endereços são na Rua Líbero Indiani (próximo ao Museu da IMigração), Rua Cel.Esdras E. de Oliveira, Rua Luis André Gadioli, Av. Carlos Pedroso da Silveira (próximo a antiga ADPM e rotatória do Cecap).

A previsão de conclusão da revitalização dos pontos em Quiririm é até a próxima terça-feira 03 de outubro.

Ponto de ônibus na Rua Cel. Esdras E. de Oliveira recebe primeira camada de tinta – Foto: Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *