E.C. Vila São José e E.C. Quiririm em jogo - Foto: Douglas Castilho / Quiririm News

Enfrentando o E.C. Vila São José fora de casa, o E.C. Quiririm foi derrotado por 3 a 2 em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Amador de Veteranos 40 de Taubaté. Os gols marcados pela equipe do Vila foram anotados por Marcinho, que fez o “hat-trick”, marcando os três gols.

Pelo lado do Quiririm, Flavinho de volta a equipe, anotou de pênalti e Pipo aproveitou bom contra-ataque para balançar as redes.



 

“Tomamos dois gols bobos no começo, e contra um time da categoria deles, da qualidade que eles tem, de ficar com a bola no pé e de jogar, de não perder a bola à toa, ficou difícil de correr atrás, tentamos fazer o primeiro gol mas tomamos o terceiro, no final tentamos dar uma recuperada mas não foi o suficiente”, resumiu a partida o meio campo do Quiririm, Flavinho.

Pelo outro lado, Benê, treinador do VIila São José, comentou o desempenho de sua equipe que saiu com os três pontos.

“O quarenta  (campeonato) é assim, quando chega no segundo tempo o desgaste fisico das duas equipes acaba trazendo surpresas e a gente vacilou um pouco, tomamos contra-ataque, sofremos dois gols, mas foi tudo dentro do controle”, disse.

Com o resultado o E.C. Quiririm cai para a oitava posição na tabela de classificação e volta à campo no sábado 09 de setembro, às 15h, contra o União Operária, no campo do E.C. Quiririm.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *