Foto: Ilustração

No último jogo da primeira fase, o Esporte Clube Quiririm enfrentou dentro de casa, a equipe da S.E. Independência e empatou pelo placar de 3 a 3, em partida válida pelo Campeonato Amador de Veteranos 40 de Taubaté.

Em um jogo equilibrado, o Quiririm que contou com o apoio da sua torcida, conseguiu ficar à frente do placar mas viu a Independência reagir e igualar o placar em três a três. Apesar da vitória dentro de casa não ter sido conquistada, o empate mantém o E.C. Quiririm invicto na competição e o classifica como primeiro lugar do grupo um, avançando para a próxima fase.



 

Entre os 16 times que iniciaram a competição, oito se classificaram para a próxima fase que será de mata-mata em duas partidas, dentro e fora de casa. “A expectativa e fazer um  grande  jogo e  tentar  decidir no  primeiro jogo”, disse Chaves,  jogador do E.C. Quiririm.

Os jogos começam no dia 19/09 e já tem os confrontos definidos. Esporte Clube Quiririm enfrenta o Volkswagen Clube de Taubaté, às 15h10, no campo da ADC Volks, que fica no bairro Santa Tereza. A entrada é gratuita.

Confira abaixo a tabela com os próximos confrontos divulgados pela Liga Municipal de Futebol de Taubaté:

Reprodução:

Reprodução: Liga Municipal de Futebol de Taubaté

*Atualização:

A partida entre E.C. Quiririm e Volkswagen Clube Taubaté sofreu alteração de local. O jogo será realizado no Campo da CTI, em Taubaté, no mesmo dia e horário.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “Em jogo de seis gols E.C. Quiririm empata e segue invicto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *