Veículo acidentado - Foto: Quiririm News

Na madrugada desse domingo, 23 de julho, um motorista que dirigia um veículo de passeio, modelo HB-20, perdeu a direção do veículo e se chocou contra um poste de iluminação pública no canteiro central da Avenida Francisco Alves Monteiro no bairro Bonfim em Taubaté.

O motorista trafegava sentido bairro Bonfim – Independência quando sofreu o acidente e bateu de frente com o poste. Com o impacto o carro acabou pulando o canteiro central e parando na pista contrária, causando lentidão no trânsito.



 

Carro foi guinchado e a via liberada – Foto: Douglas Castilho

 

Apesar do estrago no veículo, o motorista não se feriu e o SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) não foi acionado. O motorista preferiu não dar entrevista e não se sabe o que pode ter causado o acidente e nem quantas pessoas haviam no veículo no momento.

Um caminhão guincho particular foi acionado pelo motorista e o veículo foi retirado do local liberando totalmente a via.

Em quatro dias, esse é o segundo acidente entre carro e poste que acontece no mesmo trecho da mesma avenida. O último acidente aconteceu no dia 19 de julho, quarta-feira, quando uma mulher de aproximadamente 40 anos perdeu o controle do carro e também se chocou contra um poste.

Saiba mais: Motorista se choca contra poste no bairro do Bonfim e é resgatada pelo SAMU

O local, de decidas e subidas íngremes, é conhecido pelos repetidos acidentes envolvendo carro e poste, com registro até mesmo de morte no local.

 

Local do acidente – Foto: Quiririm News

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *