EC Quiririm x GE Nova América - Foto: Douglas Castilho / Quiririm News

O Esporte Clube Quiririm e o Grêmio Esportivo Nova América ficaram no empate em um a um no primeiro jogo válido pela semifinal do Campeonato Amador Veteranos 50 de Taubaté. A partida foi realizada na tarde deste sábado 15 de julho e contou com boa presença de público.

Em jogo bastante equilibrado, as duas equipes criaram condições de gol, porém, apenas na segunda etapa é que os times balançaram as redes. O E.C. Quiririm abriu o placar o volante Russo, que em bela jogada bateu forte para abrir o placar logo aos dois minutos do segundo tempo. Atrás no placar o Nova América saiu para o ataque e conseguiu achar o empate com Hamilton, que recebeu a bola de Zebinha e bateu rasteiro no canto do goleiro Bozo.



 

O E.C. Quiririm poderia ter saído com a vitória mas desperdiçou uma cobrança de pênalti, o capitão Dennis Diniz foi para a cobrança mas o goleiro adversário fez grande defesa agarrando o chute no canto direito.

“Hoje nós entramos com uma nova formação para poder buscar um resultado positivo dentro de casa, sabendo que agora temos um jogo difícil fora, que é o jogo de volta (das semifinais) contra o Nova América. Conseguimos sair com o primeiro gol mas tomamos um empate que acabou transformando um pouco a partida. Tivemos a oportunidade do pênalti para saírmos com a vitória, mas não está nada perdido, nós vamos lá agora para buscar a vitória e a classificação para a final”, disse o treinador do Quiririm, Sandro Silva.

Russo comemora gol pelo E.C. Quiririm – Foto: Douglas Castilho / Quiririm News

 

Já pelo lado do Nova América, a equipe vai para a partida decisiva contente pelo resultado feito fora de casa.

“Aqui a gente já estava esperando o Quiririm atacando, em cima, e graças a Deus tive a sorte de fazer o gol, e depois desse empate nosso time melhorou e agora é focar na próxima partida que vai ser a decisão final. Os dois times tem chances de ir para a final, os dois times jogaram muito bem”, disse Hamilton, autor do gol do Nova América na partida.

No outro lado da semifinal, jogando em casa o Mourisco perdeu para o União Operária por dois a zero. Os jogos de volta da semifinal acontecem no próximo sábado 22 de julho, às 15h. Quiririm e Nova América jogam no campo da Casa do Menor e União e Mourisco se enfrentam no campo do União Operária.

 

Hamilton celebra gol com os companheiros do Nova América – Foto: Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *