Jogadores treinaram em Quiririm - Foto: Quiririm News

Um dia antes do jogo que vai definir o primeiro colocado do grupo 21 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o E.C. Taubaté treinou na tarde dessa quarta-feira, (6), em Quiririm, no campo do Parque Municipal da Lagoa, onde fez os últimos ajustes para o duelo.

Com treino específico para os goleiros, e para os jogadores de linha um fortalecimento na parte física, o treino durou até o fim da tarde, e o treinador Fred testa já sabe que terá um desfalque, “O Lucas Leal provavelmente não joga, está com muita dor e dificuldades, o Grilo fez o raio-x (no pé) e não acusou nada, foi só um pisão, então vamos esperar até amanhã para ver se ele se recupera”, esclarece o técnico do Taubaté



 

Confronto para definir a melhor equipe do grupo, enfrentar o Bahia, um time de expressão nacional, mexe com os atletas e também motiva.

“Eu falei para eles que é um jogo que a gente considera muito, é o jogo contra o time grande da chave, a gente tem que ter uma afirmação nesse jogo. Vale muito para nós e vamos jogar para tentar ser primeiro da chave. Já sabemos que estamos classificados, isso nos dá uma tranquilidade maior e vamos arriscar para tentar ganhar o jogo”, afirma Fred Testa.

Foto: Quiririm News

Técnico do Taubaté durante treino em Quiririm – Foto: Quiririm News

Foto:

Germano e Marcio comandam os aquecimentos – Foto: Quiririm News

Sobre treinar em Quiririm, o técnico da equipe lembrou que dois membros da comissão são moradores do Distrito, “Temos dois motivos, um é que dois membros da comissão técnica são do Quiririm, o Marcio e o Germano, e o segundo é que o gramado é de boa qualidade, a gente gosta de treinar aqui, o pessoal sempre nos atendeu muito bem aqui e a gente se sente bem, é um lugar super tranquilo e sempre que pode a gente vem para cá”, conclui o técnico do burrinho da central.

O jogo entre E.C. Taubaté e E.C. Bahia acontece nesta quinta-feira (7), a partir das 16h, no estádio Joaquim de Morais Filho, com entrada franca. Antes do confronto do burrinho, os times Sabiá-MA e Desportivo Aliança-AL se enfrentam.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *