Carta de Notificação de Autuação - Foto: Quiririm News

A Prefeitura de Taubaté, informou que a partir dessa terceira semana de agosto, os pagamentos de multas de trânsito aplicadas pela Secretaria de Mobilidade Urbana do município também podem ser parceladas no cartão de crédito.

O serviço de parcelamento se faz por meio de cartão de crédito com duas operadoras e esta baseada de acordo com a Resolução do Contran nº 918, de 28 de março de 2022, “o recebimento de multas pela rede arrecadadora será feito exclusivamente à vista e de forma integral, podendo ser realizado parcelamento, por meio de cartão de crédito, por conta e risco de instituições integrantes do Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB)”, informou a Prefeitura de Taubaté.



 

A Secretaria de Finanças da cidade informou que além das multas de trânsito, o contribuinte pode parcelar todas as suas dívidas em até 12 vezes pelo cartão de crédito, tanto deste ano quanto de exercícios anteriores. Este serviço é realizado na Divisão de Controle de Arrecadação, que fica na sede da Prefeitura na Avenida Tirandentes, nº 520.

A prefeitura informa ainda que foi realizado um chamamento público para credenciar as empresas que realizem pagamento e parcelamentos de dívidas através do cartão de crédito e ressaltou que a Prefeitura de Taubaté não tem nenhuma receita sobre esse serviço, o parcelamento é feito direto com os equipamentos das empresas credenciadas, que recebem todos os encargos das transações.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *