A Secretaria de Educação de Taubaté publicou nessa segunda-feira, dia 17, a Portaria que estabelece critérios classificatórios para alunos que pleiteiam vaga no Ensino Médio da EMEFM Prof. José Ezequiel de Souza.

Serão ofertadas 210 vagas para o período noturno e o ingresso dos alunos na 1ª série do Ensino Médio será efetivado mediante classificação, considerando a média aritmética do rendimento escolar dos alunos regularmente matriculados no 9º ano das escolas que compõem a rede municipal de ensino, extraída após a conclusão do 4º bimestre. A média anual do rendimento escolar do aluno será resultado das médias alcançadas nos componentes curriculares: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia e Inglês e deverá ser encaminhado pelo diretor da unidade escolar à Secretaria.



 

A lista de classificação estará disponibilizada no site da prefeitura, na Secretaria de Educação e nas escolas da rede municipal a partir do dia 23 de dezembro. Os alunos classificados entre o 1º e 210º lugares poderão efetivar a matrícula na sede da EMEFM Prof. José Ezequiel de Souza nos dias 05, 06 e 07 de janeiro, das 8h às 11h e das 13h às 16h e devem apresentar: cópia da certidão de nascimento, cópia do RG, original do histórico escolar e duas fotos recentes e iguais.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *