Latas de tinta, solventes e plástico foram despejados em terreno particular - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Um morador de Quiririm, denunciou nesta terça-feira (12), através do Portal Quiririm News que, possíveis funcionários da prefeitura de Taubaté, que fazem a pintura da creche E.M.E.I. Prof. Maria Isabel Pistilli Mendonça, teriam utilizado de um terreno particular em frente à creche para descartar o lixo utilizado na obra.

Em fase final de acabamento, a obra da creche municipal de Quiririm, que fica na Rua Granadeiro Guimarães, é de responsabilidade de uma empresa contratada pela prefeitura de Taubaté.



 

“Anteriormente, esta obra de manutenção e ampliação era conduzida pela empresa Giga que deveria ter concluído em abril/14. A PMT rompeu o contrato pois esta não respeitava os acordos firmados na ocasião de assinatura do documento. Hoje, a Pilão Engenharia e Construções LTDA tem prazo até o final deste ano para entrega da obra”, disse em nota a assessoria de imprensa da prefeitura.

Questionada pela equipe do Quiririm News sobre o despejo dos resíduos e lixos em propriedade particular, a prefeitura de Taubaté, também em nota, informou, “A empresa foi notificada hoje (13/08), e aguardaremos alguns dias para verificar o cumprimento da promessa de retirada dos resíduos sólidos depositados de forma irregular no terreno em frente à obra”.

 Os resíduos e o lixo que estavam no terreno particular, foram retirados pela empresa responsável pela obra na tarde desta quarta-feira (13).

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *