Brunoro discursa ao lado de membros do conselho, diretoria e novo Presidente Dr. Helio - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Em clima de festa e esperança, o Advogado Helio Marcondes Neto, tomou posse da Presidência do Esporte Clube Taubaté na noite desta quinta-feira (1), durante coquetel que reuniu empresários e autoridades da cidade na Sede Social do Clube em Taubaté.

Em seu primeiro discurso como Presidente, Helio anunciou a parceria com a “BSB -Brunoro Sport and Business”, empresa esta de José Carlos Brunoro, cartola do Palmeiras, que foi responsável pela parceria Palmeiras-Parmalat. A Brunoro Sport Business atende empresas que tem interesse em investir ou desenvolver estratégias de marketing e negócios no esporte. A empresa já gerenciou o Audax/Pão de Açúcar e também gerencia o marketing de relacionamentos entre clube e empresas da equipe do Santos .



 

“Com essa parceria, ela vai primeiro fazer um estudo do Taubaté e ver os prós e contras, depois desse estudo vamos captar os recursos, que é o que o Taubaté precisa, dinheiro para pagar seus jogadores. Então por isso fomos atrás da melhor empresa do Brasil, a Brunoro Sports”, disse o Presidente, Dr. Helio.

A nova diretoria com uma cara mais jovem busca ousar mais para conquistar mais, “Com certeza nós temos que ser arrojados, nós somos um time que estamos na terceira há muito tempo, e se a gente não ousar não tem como, não posso prometer o acesso, mas posso prometer sim um time competitivo. Se Deus quiser no ano que vem não estamos mais nessa A3”, conclui o Presidente do Esporte Clube Taubaté.

De acordo com José Carlos Brunoro, apesar das dificuldades enfrentadas pelo Taubaté durante todos estes anos, a parceria com o clube centenário do interior pode sim ter suas vantagens, “Acho que qualquer time hoje passa por dificuldade, a gente sempre que escolhe um time para trabalhar, não é só a gente, o time escolhe a gente em primeiro lugar. A gente vê o potencial da região, o potencial do time, e a gente tem um sócio de Taubaté, e tudo isso levou para que a gente pudesse montar esse projeto aqui, tudo isso é muito bom para todo mundo”, explicou Brunoro.

A torcida, que já demonstrava contentamento com a escolha de uma nova diretoria, prevê bons tempos para o lado do joaquinzão, “O principal sentimento positivo dessa apresentação é o animo dessa nova diretoria, é uma animação que eu pessoalmente não via há alguns anos. Eles passam na fala deles uma coisa bem concreta, com certeza reacende a esperança, então a torcida tem que dar um voto de confiança”, comentou Ronaldo Casarin, Presidente da Torcida Organizada Comando 1914.

Ao término da posse, o Presidente, ao lado de membros da diretoria e do conselho deliberativo, assinou um contrato simbólico com os representantes da Bruno Sports and Business.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *