Em 2018, taubateanos faturaram o bicampeonato na Copa Paulista - Foto: Divulgação

A Liga Paulista de Futsal divulgou nesta quinta-feira, 14, o novo regulamento da Copa Paulista 2019. Após conquistar os dois títulos consecutivos, o Taubaté Futsal vai em busca do tricampeonato.

A competição irá reunir doze clubes e será disputada em chave única. Os oito primeiros colocados avançam para as quartas de final, sendo jogo único na casa da equipe com a melhor campanha na primeira fase. Já a final será decidida em dois jogos, com a possibilidade de prorrogação e pênaltis.

A estreia dos taubateanos está marcada para a segunda quinzena de março contra o Pulo do Gato. Também estão na Copa Paulista: São Caetano, Barueri, Guará, Mogi Futsal, Intelli, Hortolândia, Botucatuense, Araraquara, Bauru e Dracena. Diferente dos anos anteriores, a Liga Paulista está marcada para começar no segundo semestre.

A equipe é formada pelos goleiros Gustavo, Pezão e Kauê; beques Alisson, Jojô e Victor Cardelli; alas Japa, Dasaiev, Vinicius, Lelê, Felipe, Lucas Vollet, Berrío e Rezela; e os pivôs Allex, Douglas e Nenê.

 

 

Confira outras notícias:

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *