Foto: Divulgação/Prefeitura de Taubaté
A Escola da Beleza, a XII unidade da Escola do Trabalho de Taubaté, abre no dia 1º de outubro, próxima segunda-feira, 50 vagas para quatro cursos profissionalizantes gratuitos na área da beleza.
Os cursos disponíveis são: manicure e pedicure/unhas artísticas (20 vagas, com aulas de manhã e à tarde); design de sobrancelha (10 vagas, aulas à tarde); depilação (10 vagas, aulas de manhã); assistente de cabeleireiro (10 vagas, de manhã). As aulas terão início dia 8 de outubro e acontecem de segunda a quinta-feira, sendo que o horário do período da manhã é das 8h às 11h30 e da tarde é das 13h30 às 17h.
O atendimento para inscrição acontece das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h3, na unidade, que fica à rua Armando Sales de Oliveira, 284. O preenchimento das vagas é por ordem de chegada.
Para efetuar a matrícula, é necessário apresentação das cópias e originais do RG, CPF, comprovante de endereço e título de eleitor, ambos de Taubaté. A idade permitida é a partir dos 18 anos e o candidato tem que morar em Taubaté. Além disso, será efetivada apenas a inscrição que for realizada pelo próprio interessado, que poderá optar por fazer apenas um curso.
Mais informações no site da prefeitura ( www.taubate.sp.gov.br) ou pelo telefone 3625-5060.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *