Escola Municipal do Trabalho - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

A Escola do Trabalho da Cecap, em Taubaté, ainda disponibiliza vagas para os cursos de Automação Pneumática, Eletricista Instalador e Informática Básica, ministrados em parceria com o Senai.

As aulas para o curso de Automação Pneumática começaram nesta segunda-feira, dia 7, e acontecem de segunda a quarta-feira, das 14h às 17h, com carga horária de 60 horas.



 

Quem optar pelo curso de Eletricista Instalador, terá a oportunidade de fazer o curso de segunda à quarta-feira, das 13 às 17h, tendo que cumprir uma carga horária de 160 horas. As aulas terão início dia 14 de julho.

Para o curso de Informática Básica, são oferecidas dez vagas. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 8 e 25 de julho. As aulas terão início dia 28 de julho e acontecem às segunda, quarta e quinta-feira, das 14h às 17h. A carga horária para este curso é de 80 horas.

O critério para preenchimento das vagas é por ordem de chegada e os interessados devem apresentar os seguintes documentos: cópias do RG, CPF e comprovante de endereço. Os candidatos devem possuir o Ensino Fundamental completo e ter no mínimo 18 anos.

Internet gratuita:

Outro serviço oferecido pela Escola do Trabalho da Cecap é o acesso à internet de forma gratuita, por meio do programa de inclusão digital Acessa-SP, desenvolvido pelo Governo do Estado em parceria com o município. Para utilizar esse serviço é necessário que o munícipe faça o seu cadastro, apresentando a carteira de identidade. O horário de atendimento ao público é das 8 h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. O Acessa-SP também disponibiliza serviços de impressão de currículo, bem como orientação para o seu preenchimento, e acesso aos serviços do Poupatempo.

A escola do trabalho fica na Rua Firmo Mendes Castilho, 750, Cecap, Taubaté. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone  (12) 3686-1421.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *