Foto divulgação Prefeitura de Taubaté

A Prefeitura de Taubaté abre cursos profissionalizantes na Escola do Trabalho, unidade 9, no bairro Santa Tereza. Inicialmente, os cursos serão de Informática e Artesanato. No total são 54 vagas.

Na última quarta-feira, 29, foram abertas as inscrições para os cursos de Digitação, Informática Básica, Informática para melhor idade, Decoupage e Feltro. A idade mínima para frequentar o curso é de 16 anos, exceto para os cursos de digitação, que a idade mínima é de 14 anos. O candidato deve possuir o Ensino Fundamental completo. No ato da inscrição, o interessado deve apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade.


A escola do bairro Santa Tereza atende uma solicitação da própria comunidade. Devido à vulnerabilidade social da maioria da população local, a atual administração vem desenvolvendo ações e projetos que possam favorecer os moradores, oferecendo condições para geração de renda às famílias.

As inscrições podem ser feitas das 9 às 12h e das 13 às 17h. O preenchimento das vagas será por ordem de chegada. As aulas terão início no dia 4 de junho. A Escola do Trabalho Santa Tereza fica na Rua Antônio da Silva Lobo, 1360. Outas informações podem ser obtidas através do telefone: (12) 3686-2016.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.