Foto Ilustração

A Escola do Trabalho de Taubaté está com inscrições abertas para o curso de Auxiliar Administrativo. O curso acontece na unidade Jaboticabeiras II, que fica na Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, 1.555.

Na primeira turma são 25 alunos por cada período, com aulas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 9h às 12h e das 13h às 16h; e na segunda turma, 25 alunos em cada período, com aulas as terças, quintas e sextas-feiras, das 9h às 12h e das 13h às 16h. O curso tem a carga horária de 60 horas.



 

As inscrições encerram assim que forem preenchidas todas as vagas. Para efetuar a matrícula, o interessado precisa ter no mínimo 16 anos completos e ter concluído o ensino fundamental.

No ato da inscrição é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço e de escolaridade.  As aulas da primeira turma têm início no dia 5 de outubro e da segunda turma, em 6 de outubro.

O futuro profissional terá habilidades para realizar tarefas de apoio nas rotinas das áreas administrativas da empresa e do comércio, seguindo as normas técnicas, ambientais, de qualidade e de segurança e saúde no trabalho. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (12) 3622-1170.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *