As oito unidades da Escola do Trabalho da Prefeitura de Taubaté estão com inscrições abertas para cursos profissionalizantes que serão ministrados neste 1º semestre de 2014. No total, ainda há 516 vagas distribuídas nos 20 diferentes cursos nas áreas de informática, estética, elétrica, automotiva, confecção, administrativa e artesanato.

As pessoas que queiram aprender uma nova profissão em curto espaço de tempo, poderão se capacitar em uma das seguintes funções: Auxiliar de Padeiro, Unhas Artísticas, Manicure e Pedicure, Digitação, Iniciação à Informática (melhor idade), Word Avançado, Artesanato em Feltro, Crochê e Bordado, Patchcolagem, Pintura em Tecidos, Costura Artesanal, Decoupagè / Patchaplique / Tricô / Pintura em Tela, Eletricista Instalador, Funileiro de Brilho, Confecção de Bolsas, Customização, Informática Básica, Recursos Humanos, Logística e Auxiliar Administrativo.



 

As inscrições podem ser feitas em uma das unidades da Escola do Trabalho mediante apresentação das cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade. O candidato deve ter idade mínima de 16 anos e possuir o Ensino Fundamental.

A escola do trabalho unidade Cecap fica na rua Firmo Mendes Castilho, 750, Cecap 3. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (12)3622 1170.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *