A Escola Municipal do Trabalho de Taubaté abre no dia 3 de fevereiro as inscrições para o curso de Automação Pneumática Industrial. O curso é gratuito e será ministrado no bairro Quinta das Frutas, na Escola Municipal Doutor Avedis Victor Nahas.

Os interessados devem comparecer pessoalmente das 9h às 11h na unidade Jaboticabeiras II, que fica na Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, 1555. Estão sendo oferecidas 20 vagas e o preenchimento é por ordem de chegada.



 

O curso de Automação Pneumática possui uma carga horária de 60 horas, com início no dia 15 de fevereiro e encerramento no dia 11 de março. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h.

Para frequentar o curso, o candidato deve ter a idade mínima de 16 anos e ter concluído o Ensino Fundamental. No ato da inscrição é necessário apresentar originais e cópias do CPF, RG, e comprovantes de escolaridade e residência.

O curso tem certificação do Senai e oferece ao aluno habilidades para identificar, monitorar e ajustar equipamentos para automação pneumática, integrando tecnologias de acordo com normas técnicas, ambientais, de qualidade e de segurança, e de saúde no trabalho.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3622-1170.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “Escola do Trabalho oferece curso gratuito de Automação Pneumática Industrial”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *