Ovos de páscoa - Foto: Ilustrativa - Crédito: Quiririm News

Com a aproximação da Páscoa, a Escola do Trabalho Jaboticabeira I está formando três turmas para o curso rápido de ovos de chocolate com oito horas de duração. No total estão disponíveis 36 vagas e a seleção dos candidatos será por meio de sorteio, que acontecerá na próxima quinta-feira, 3 de março, às 9h.

Cada turma será composta por 12 alunos.  A primeira terá aulas nos dias 4 e 11, das 8h às 12h.  A segunda, das 13 às 17h, também nos dias 4 e 11.  A terceira turma terá aula no dia 18, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h.



 

Para a inscrição é preciso apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço. O curso é para maiores de 16 anos e não é exigido escolaridade.

Nas aulas serão ensinadas várias técnicas para o preparo de ovos de chocolate: tradicional, marmorizado, crocante e trufado. O curso será ministrado pelo professor Waldemir de Oliveira e Silva, do curso de Panificação e Confeitaria.

A escola do trabalho Jaboticabeiras I fica na Avenida Monte Castelo, 15, no bairro Jaboticabeiras em Taubaté. Outras informações pelo telefone: (12) 3625-5068.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *