Ainda restam 285 vagas disponíveis, das que foram oferecidas pela Escola do Trabalho de Taubaté para o segundo semestre de 2014. Os cursos são voltados para quem está a procura de emprego e quer se qualificar gratuitamente em um curto espaço de tempo.

As opções dos cursos profissionalizantes são: Inspetor de Qualidade, NR-10 Segurança em Instalação e Serviços de Eletricidade, Recepcionista, Auxiliar de Logística e Gestão de Pessoal.



 

NR 10 – Segurança em Instalação e Serviços de Eletricidade
Para frequentar o curso de NR 10 – Segurança em Instalação e Serviços de Eletricidade, o aluno deve ter a idade mínima de 18 anos e possuir conhecimentos ou ter concluído curso na área de Eletricidade. O curso de Auto Cad exige que o interessado tenha conhecimentos de Informática Básica e ainda deve comprovar a conclusão de curso de Auto Cad 2D.

Recepcionsta
Quem pretende escolher o curso de Recepcionista, precisa ter no mínimo 14 anos e a 5ª série do Ensino Fundamental. Os interessados nos cursos de Inspetor de Qualidade, Auxiliar de Logística e Gestão de Pessoal, precisam ter no mínimo 16 anos e Ensino Fundamental completo.

Palestras de Marketing Pessoal
Palestras de Marketing Pessoal também integram a programação de qualificação profissional ofertada pela Prefeitura de Taubaté. A palestra, com duração de 4 horas, acontecerá no Senai de Taubaté, e será ministrada por Valentim Gianesini, professor da área comportamental. O objetivo é agregar valores aos profissionais que estão em busca de um novo emprego ou para os que já estão no mercado de trabalho e querem aperfeiçoar a sua imagem no mundo corporativo.

Estão sendo formadas turmas para os dias 13 e 27 de outubro, 5 e 19 de novembro, e não há exigências quanto ao limite de idade ou escolaridade .

As matrículas para os cursos profissionalizantes e para a palestra serão feitas somente na unidade da Escola do Trabalho da Jaboticabeiras, que está localizada à Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, 1555. O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, das 13h às 17h, e das 18h às 22h.

Para efetuar a matrícula para os cursos, o candidato deve apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar ou declaração escolar. As inscrições encerram assim que as vagas são preenchidas.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *