Escrito em por & arquivado em NOTÍCIAS, Slider.

A Escola Municipal de Ciências Aeronáuticas Eng. João Ortiz (EMCA) de Taubaté, abre na segunda-feira, dia 4 de setembro, a partir das 9h, as inscrições para o Processo Seletivo 2018. Os interessados devem se inscrever até o dia 11 de outubro (até às 18h) exclusivamente através do site da prefeitura ( clique aqui). A taxa de inscrição para o processo seletivo é de R$ 35,00; paga através de boleto bancário.

A EMCA é uma escola técnica que tem por objetivo formar o técnico em manutenção de aeronaves ou mecânico de manutenção aeronáutica. A escola proporciona gratuitamente a formação técnica aeronáutica em três especialidades: Aviônica (partes elétrica e eletrônica e instrumentos da aeronave); Célula (estrutura da aeronave e seus sistemas) e Grupo Motopropulsor (motores convencionais e a reação). Cada especialidade é um curso com duração de dois anos. São 27 vagas por especialidade.

O candidato a uma vaga precisa ter idade mínima de 17 anos ou completar até 31 de dezembro de 2018; além do Ensino Médio completo. Candidatos cursando o terceiro ano do Ensino Médio também poderão participar, uma vez que a matrícula dos aprovados ocorrerá em janeiro de 2018.

As provas serão realizadas no dia 29 de outubro, na EMEFM Prof. José Ezequiel de Souza. O conteúdo da prova envolve Português, Matemática, Física, Inglês e Redação.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *