As Escolas do Trabalho de Taubaté estão com inscrições abertas para diversos cursos profissionalizantes em parceria firmada com o SENAI.

As matrículas serão feitas somente na unidade da Escola do Trabalho da Jaboticabeiras, que está localizada à Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, 1555. O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, das 13h às 17h, e das 18h às 22h.



 

Os interessados podem se inscrever para o curso de NR-10 (Segurança em Instalação e Serviços de Eletricidade) que acontece na Escola do Trabalho da Jaboticabeiras, unidade II. O curso exige idade mínima de 18 anos, Ensino Fundamental incompleto e conhecimentos ou curso na área de Eletricidade. As aulas começam dia 10 de novembro, de segunda a sexta-feira das 19h às 22h, a carga horária é de 40 horas e há 32 vagas disponíveis.

Na Escola do Trabalho da Estiva acontece o curso de Recepcionista, com carga horária de 40 horas. São 64 vagas divididas em duas turmas: na segunda e quarta-feira, das 13h às 17h, e terça e quinta da 19h às 22h. As aulas têm início no dia 13 de outubro para a turma da tarde, e no dia 16 para a turma da noite.

Para o curso de Gestão Pessoal, que também acontece na Estiva, estão reservadas 64 vagas. A primeira turma tem aula na segunda e quarta-feira, com início dia 27 de outubro; e a segunda turma de terça e quinta-feira, com início no dia 28 de outubro. O horário das aulas é das 19h às 22h, e a carga horária é de 24 horas.

Os candidatos ao curso de Recepcionista precisam ter no mínimo 14 anos e Ensino Fundamental incompleto.  Já para o curso de Gestão de Pessoal é necessário ter idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental incompleto.

Para efetuar a matrícula, o candidato deve apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar ou declaração escolar.

Para mais informações o candidato ao curso pode ligar no telefone: (12) 3622-1170 ou ir pessoalmente a escola nos horários de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, das 13h às 17h, e das 18h às 22h.

 

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *