Foto: Divulgação

Um dos espetáculos de humor mais aclamados pelo público chega a Taubaté. Humoristas da Cia de comédia – Os melhores do Mundo apresentam “Hermanoteu na Terra de Godah”, nesta sexta-feira (30) no Teatro Metrópole.

Seis atores da companhia se revezam em dezenas de personagens em uma comédia que, apesar de épica, faz inúmeras citações da atualidade e aproxima o passado do presente através do humor inteligente e perspicaz.



 

Durante o espetáculo que tem como cenário central a passagens bíblicas do Antigo Testamento, um pacato protagonista, perambula pelo deserto e por domínios romanos, entre pestes, bárbaros e deuses pagãos.

Neste espetáculo, uma participação atemporal se faz presente, a voz do humorista Chico Anysio, interpretando Deus (com textos em off) deixa o espetáculo ainda mais especial.

Os ingressos custam entre 40 reais para meia entrada a 80 reais inteira. Restam poucos lugares disponíveis para as duas sessões extras, a de 30 de março, das 20h e das 22h. Para comprar os ingressos os interessados podem ir até a bilheteria do Teatro Metrópole ou comprar pela internet ao clicar aqui.

O Teatro Metrópole  fica na rua Duque de Caxias, 312 – Centro – Taubaté-SP. O evento é uma realização da AT. Produções.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *