Equipe do Esporte Clube Quiririm - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Amador Veterano de Taubaté, o Esporte Clube Quiririm, venceu na tarde deste sábado (6), a equipe do União Operária por 1 a 0 com gol de Sandro Fonseca em partida disputada no campo do Quiririm.

Com 100% de aproveitamento, a equipe do Distrito fez um jogo nervoso e conturbado contra a equipe do União, que viu aos 20 minutos do primeiro tempo, após passe do atacante Marcinho, o meia Sandro Fonseca abrir o placar para os donos da casa com um chute no canto, na saída do goleiro.



 
Sandro Fonseca fez o gol da vitória contra o União - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Sandro Fonseca fez o gol da vitória contra o União – Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

O placar de 1 a 0 permaneceu até o termino da partida, porém, este placar só foi possível graças as defesas do goleiro Rodrigo do Quiririm, que ao final do segundo tempo garantiu a vitória em uma defesa a queima roupa, após um chute de bicicleta do atacante do time da Estiva.

O Esporte Clube Quiririm tem duas vitórias em dois jogos e enfrenta no próximo sábado (13), a equipe do Volkswagem, na ADC Volks no bairro Santa Tereza, a partir das 15:30. Ao término do jogo, Sandro Fonseca, autor do gol, foi eleito o melhor jogador em campo.

Torcedores do Quiririm prestigiaram o jogo e festejaram o placar - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Torcedores do Quiririm prestigiaram o jogo e festejaram o placar – Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *