Técnico Luciano Dias - Foto: Divulgação/E.C. Taubaté

O Esporte Clube Taubaté divulgou a contratação do técnico Luciano Dias para comandar a equipe profissional na temporada 2023. Aos 52 anos, o treinador chega com o objetivo de colocar o Burro da Central na primeira divisão do Campeonato Paulista.

Como treinador, Luciano tem campanhas de destaque em times do interior paulista, com acessos e títulos. Dias foi campeão paulista da Série A2 pelo São Bernardo em 2012 e montou a equipe do Santo André que conquistou o título da A2 em 2016.



 

Luciano tem ainda no currículo o acesso para a elite do futebol paulista por Rio Preto, Botafogo e Noroeste, além de levar o Guarani para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2008.

“Receber o convite do Taubaté foi uma notícia muito boa. Fiquei muito feliz, muito honrado pelo convite. A aceitação foi muito positiva, porque vejo um clube de muita tradição, que vem fazendo bons trabalhos, uma equipe que sempre procura elencos para brigar, e está muito tempo em busca desse acesso. Me fez aceitar esse convite, com muita honra, para que a gente possa fazer um grande trabalho na próxima temporada”, disse o treinador, que estava no Operário-MT, onde chegou ao mata-mata da Série D e na semana passada ficou com o vice-campeonato da Copa Mato Grosso.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *