Arte: Divulgação / Star Cup

Uma partida beneficente de futebol vai reunir artistas e ex-jogadores, entre eles três pentacampeões mundial, no dia 28 de outubro, às 11h, no Estádio Joaquim de Morais Filho em Taubaté. Craques como Luizão, o lateral Junior e o atacante Edilson Capetinha, que conquistaram o penta em 2002, farão presença no jogo solidário que conta também com a presença de MCs, Influenciadores Digitais, entre outros ex-jogadores profissionais.

Entre os ex-atletas confirmados estão Chicão (zagueiro ex-Corinthians), Amaral (ex-Palmeiras), Marcos Assunção (ex-Palmeiras), Zé Love (ex-Santos), Madson (ex-Santos), Leandro Guerreiro (atacante ex-São Paulo) e personalidades da música na atualidade, como Rogerinho R9, MC Lan, Mc M10, Dj Arana, Mc Menor MR, Dj Nathi, entre outros.



 

O evento chamado “Star Cup” tem apoio da Prefeitura de Taubaté e para acompanhar a partida, o torcedor deve trocar um ingresso por um quilo de alimento não perecível. Toda arrecadação será destinada ao projeto social “Mesa Taubaté”, que realiza distribuição de sopas para as famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade.

A partida festiva celebra o dia do Servidor Público e espera receber cerca de 9.500 expectadores. O evento contará com área de alimentação com “food trucks”, estandes e apresentações musicais.

A organização ressalta que o evento contará com acessibilidade para , sendo Instituto Handy Libras responsável pela gestão da inclusão. A StarCup apoia todas as ações a favor da inclusão, tornando o evento democrático e acessível para todos.

 “A StarCup tem como principal objetivo a causa social inclusiva. Essa é uma ótima oportunidade para ajudar aqueles que precisam e, ao mesmo tempo, assistir a um grande evento esportivo.” explicam os organizadores do evento, Guilherme Barros, Tiago granito e Marcio Love funk.

 

 

Para mais informações, acesse o Instagram @oficialstarcup

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *