Rainha e Princesas da Festa da Colônia Agrícola Italiana de Quiririm 2022 - Foto: Quiririm News

Com data marcada e tema definido, a 34ª Festa da Colônia Agrícola Italiana de Quiririm, agora está também com inscrições abertas para o tradicional Concurso que vai eleger a Rainha e as Princesas da Imigração Italiana de Quiririm de 2023. As inscrições vão até o dia 10 de abril e devem ser feitas pela internet.

Para participar a candidata deve ter idade mínima de 15 anos, possuir descendência italiana e disponibilidade para estar presente nos dias de festa, que neste ano acontece de 26 de abril a 1º de maio. Serão eleitas a Rainha, 1ª e 2ª Princesas mediante a avaliação de um corpo de jurados que vão avaliar a elegância, beleza e simpatia das candidatas durante um desfile de gala e de traje típico italiano, que está programado para acontecer no dia 26 de abril, durante a primeira noite de festa,  no palco principal, em Quiririm.



 

 

Desfile da Rainha e Princesas da Festa da Colônia Italiana de Quiririm 2022 – Foto: Quiririm News

 

As vencedoras vão representar a Colônia Italiana de Quiririm e recebem prêmios em dinheiro. Atendendo os pré-requisitos citados acima, as candidatas devem enviar uma mensagem via Whatsapp para (12) 99773-2391 e solicitar a ficha de inscrição. As inscrições se encerram no dia 10/04/2023.

“A Festa Italiana de Quiririm tem um número muito grande de visitantes e você vê muitas crianças que entram na fantasia de se encontrar com a Rainha e as Princesas. É uma coisa que mexe com as crianças e com os adultos e por isso eu acho muito importante se manter. É um ponto alto da festa”, comenta Dheminho Canavezzi, , apresentador do Desfile da Rainha e Princesas e idealizador da Festa da Colônia Agrícola Italiana de Quiririm.

Dheminho Canavezzi apresenta o Desfile da Rainha e Princesas de 2022 – Foto: Divulgação / Associação Cultural das Tradições Italianas de Quiririm

 

Sempre com um forte magnetismo e encanto para quem assiste, o desfile que elege a Rainha e as Princesas da Colônia Italiana de Quiririm é a atração principal da noite de abertura.

“É muito importante uma boa decoração, uma boa música, eu acho que tudo faz um conjunto para o sucesso da festa”, conta Dheminho Canavezzi que ressalta, “Esse ano vamos manter a benção das imagens, abençoando a festa, os barraqueiros e a comissão de festa, sempre com Santa Lucia, Santo Antônio, Imaculada Conceição e eu me lembrei esse ano que a primeira igreja em Quiririm foi a de Nossa Senhora Aparecida, que é a nossa igrejinha, então nós vamos acrescentar também a imagem de N.S. Aparecida abençoando a abertura da festa”, conclui Canavezzi.

Todas as novidades e informações da 34ª Festa da Colônia Agrícola Italiana de Quiririm você acompanha nas redes sociais do Quiririm News no Facebook e Instagram.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *