O ala Jojô, do Futsal Taubaté (foto Jonas Barbetta/Top 10 Comunicação)

Começa oficialmente nessa terça-feira (7), a disputa de jogos oficiais na temporada do Vôlei Taubaté/São Paulo FC. A equipe estreia no Ginásio do Abaeté, no bairro do Bonfim, às 19h, contra a equipe de Caraguatatuba pelos 59º Jogos Regionais.

Com seus principais jogadores, Lipe, Rafa, Lucarelli e Riad servindo a seleção brasileira, a equipe entra em quadra com um time  mesclado e apostando na categoria de base.



 
Foto:

Novo uniforme do Taubaté/São Paulo FC     Foto: Reprodução Facebook

“Será uma grande oportunidade atuar na competição. Os Jogos Regionais exige um alto nível dos times e fico feliz por ajudar ao Taubaté/São Paulo FC. O elenco estará mesclado com jogadores do time adulto e juvenil e será nossa chance de mostrar o potencial de cada um. Teremos partidas todos os dias e o foco é total em fazer uma boa campanha, e quem sabe garantir uma vaga na equipe adulta durante as outras competições da temporada”, afirmou o levantador da equipe Juvenil, Robson Gustavo, de 19 anos.

Na noite de quarta-feira (08), o Taubaté/São Paulo FC recebe o Caieiras, às 19 horas, também no Abaeté. Nesta primeira fase, os jogos são disputados em melhor de três sets e nos playoffs melhor de cinco. Na última edição dos Jogos Regionais, o time do Vale do Paraíba ficou com o vice-campeonato e vai em busca de mais esse título.

Futsal:

O Futsal Taubaté vem fazendo a lição de casa durante os jogos regionais e avançando jogo a jogo em direção a final, após vencer  o clássico regional contra o São José por 3 a 1, Caieiras por 4 a 0, e empatar em 2 a 2 com Mogi das Cruzes, os taubateanos passaram a semifinal.

Invicto nos Jogos Regionais, o Futsal Taubaté enfrenta a cidade de Guararema nessa terça-feira (7), pela semifinal da competição. O duelo será às 20h15, no ginásio do Cemte, no bairro Novo Horizonte em Taubaté com entrada gratuita.

“Fizemos uma primeira fase boa e conquistamos resultados importantes. Nosso elenco está muito forte e vai brigar pelo título novamente. Não conhecemos o estilo de jogo do adversário, mas sabemos que será uma partida difícil e contamos com o apoio da torcida”, disse o ala Kaique.

 Classificação Geral:

São José dos Campos segue líder da competição e vê a cidade de Mogi das Cruzes se aproximar na pontuação, já Taubaté luta para segurar o quarto lugar que está apenas com seis pontos de diferença da quinta colocada Lorena.

Foto:

Foto:

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *