Os 20 anos do lançamento do primeiro livro da série Harry Potter, da autora J. K. Rowlling, será comemorado na segunda edição do “BrainFitness”, no Taubaté Shopping.

A sequência faz sucesso em todo o mundo até hoje e a data comemorativa será celebrada no dia 25 de junho, a partir das 13h, com diversas atividades para os fãs do bruxinho, no evento “20 anos de magia”, que será gratuito e acontecerá em frente à loja Pernambucanas. A ação é a única do Sudeste brasileiro que está no mapa mundial que apresenta os locais que realizarão a comemoração.



 

Os fãs de Harry Potter terão a oportunidade de bater um papo com a responsável, no Brasil, pelos livros da série, Mônica Figueiredo, da editora Rocco, às 15h. No tema estará Harry Potter e Animais Fantásticos, além do lançamento oficial da coleção “Biblioteca Hogwarts”. Também haverá sorteio de brindes, venda de livros e de produtos inspirados no universo de Harry Potter na “Feira do Beco Diagonal”, com varinhas, cachecóis, feijões de todos os sabores, sapos de chocolate e muito mais.

A edição de junho do “BrainFitness” também terá oficinas de transplante de mandrágoras, uma das plantas que aparecem nos filmes e livros, realizada pela Escola de Magia e Bruxaria de Campos do Jordão.  Para essa atividade, que acontecerá de hora em hora, haverá a necessidade de inscrição, sendo realizada no decorrer do evento.

“BrainFitness”

Realizado pelo Taubaté Shopping, por meio do Almanaque Urupês e a Livraria Leitura, a iniciativa ocorrerá todos os meses e vai trazer grandes nomes da literatura para um bate-papo, buscando fomentar o hábito e o gosto pela leitura.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *