Foto: Divulgação / Taubaté Shopping

Fãns do bruxinho mais querido dos cinemas vão poder participar gratuitamente do ‘Potter Wekend’ que acontece de sexta-feira (26) a domingo (28), no hall do cinema do Taubaté Shopping.

O evento conta com a participação do youtuber Thiego Novais, do canal “Observatório Potter”, especializado no universo Harry Potter e conta ainda na programação com uma oficina que mistura reciclagem e tecnologia para ensinar o visitante a criar a sua própria “varinha mágica” de brinquedo.



 

No palco haverá seleção de casas com o Chapéu Seletor, jogos de perguntas e respostas, exposição e Oficinas Mágicas. No espaço “Feira do Beco Diagonal”, o visitante poderá comprar livros e produtos licenciados.

Foto: Divulgação Taubaté Shopping

 

O horário de funcionamento do evento será das 14h às 22h, na sexta-feira (26), das 14h às 22h, no sábado (27), e das 14h às 20h no domingo (28).

O fenômeno internacional Harry Potter é considerada a série de livros mais influente da cultura pop. Em 22 anos, desde que foi lançada em 1997, vendeu mais de 450 milhões de exemplares, sendo traduzida para 79 idiomas e formando milhares de novos leitores.

Essa é a terceira edição do evento que em 2017 comemorou os 20 anos de lançamento do primeiro livro de Harry Potter e contou com a participação de 5 mil pessoas. O Potter Weekend é realizado pelo Taubaté Shopping, Almanaque Urupês, Livraria Leitura, CCAA Taubaté, Piticas, Imaginarium, SuperGeeks e Puket.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *