Morreu na madrugada dessa sexta-feira, 27, vítima de um acidente de carro, o ex-presidente da Câmara de Taubaté, Carlos Peixoto. O ex-vereador atuou entre 2005 e 2016 e foi presidente legislativo em 2007, 2009 e 2014.

Peixoto estava sozinho em seu veículo quando perdeu o controle e capotou o carro em um acesso ao Jd. da Granja, marginal da Via Dutra em São José dos Campos. O ex-parlamentar chegou a ser socorrido pelo SAMU mas não resistiu aos ferimentos e morreu.



 

Carlos Roberto Lopes de Alvarenga Peixoto nasceu em Taubaté no dia 12 de fevereiro de 1975, era formado em jornalismo e pós-graduado em Comunicação e Marketing Político.

Como jornalista, trabalhou nas rádios Cultura e Difusora. Antes disso, foi bancário no Banco Mercantil de São Paulo e Caixa Econômica Federal. Também mantinha trabalho social na Missão Sede Santos. Carlos Peixoto deixa uma filha de 8 anos.

O prefeito de Taubaté Ortiz Junior decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-vereador. O decreto 14.266 será publicado no Diário Oficial do Município na edição de sábado, dia 28 de abril.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *